O Mundo Invisível

Adoro ler. Hum, adorava. Como é que perdemos velhos hábitos, principalmente os bons? Tenho um livro novo na cabeceira há uns 15 dias. Noutros tempos lia-o em dois dias; se fosse muito interessante ficava acordada até de madrugada, cansada, a dizer a mim mesma, 'só mais uma página, só mais uma página'. Continuo a gostar de me embrenhar no meio de livros, quando entro na FNAC perco-me por lá. Quero comprar tudo, ler tudo. Comprar está difícil, o orçamento não deixa, mas ler também está, o entusiasmo perdeu-se.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não quero ser uma nêspera!