Ganhei um passatempo!!!

Eu sou daquelas pessoas simples, que pouca coisa me faz feliz.
Mas ganhar um passatempo, sim, isso que você leram, deixa-me ainda mais feliz!
E perguntam vocês, porque? Porque eu nunca ganho nada, nunca!
A TSF fez uma passatempo cujo prémio era um livro. Apesar da preguiça que se instalou em mim, para ler, eu continuo a adorar livros. 'O Torcicologologista' vem cá para casa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não quero ser uma nêspera!