Ano Novo, Blog Novo

Já tive um blog, alguns anos, até ao final do ano anterior. Eliminei-o, não sem antes apagar todas as publicações. Quando o criei, em 2008, acho eu, a minha vida era ligeiramente, aliás, muito, diferente. As ideias, pensamentos e opiniões não são as mesmas agora, o estado de espírito mudou, conforme mudou a minha vida. Sempre gostei desta máxima, 'Carpe Diem', daí o nome deste novo cantinho onde me refugio de cada vez que a alma precisa!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Não quero ser uma nêspera!