Mais de um ano depois....
Mais de um ano depois do meu ultimo post, entro no blog e apetece-me escrever. O ano de 2017 foi para esquecer, dentro do possível, e ainda transitou para este ano restos do 'cataclismo'.
Lentamente, fui-me erguendo, agarrada às paredes ou ao braço de quem mo deu quando mais precisei.
Curioso, quando achamos que determinada pessoa já não traz nada de novo e bom à nossa vida, de repente, estamos apoiadas nela como sendo a nossa tábua de salvação.
E foi, durante uns longos meses.Obrigada.
Comentários
Enviar um comentário